Reflexão do Dia: Que a felicidade sempre faça morada em seu coração! Onde está a sua neste exato momento?
Quantas vezes você se dedicou, cuidou se esforçou é até se afastou de si para agradar exclusivamente alguém? E se essa pessoa escolher ir embora e “roubar” o seu sorriso? Seja você, o real motivo da sua felicidade! Busque o seu bem estar emocional e se fortaleça de amor próprio! Fique atenta (o), se a sua felicidade depende dos outros, ela não é sua! Não deixe que isso persista em seu caminhar! O primeiro passo só depende de você! Que a felicidade faça morada no seu coração e seja seu ponto de paz e equilíbrio.
Gostou do post? Dê um curtir no Facebook aqui embaixo…
[optin-cat id=267]
Últimos posts por Psicóloga Aline Lisboa (exibir todos)
- Dor não se compara, se ampara sempre. - 26 de julho de 2019
- Dizer NÃO! Veja porque é tão importante aprender a dizer essa palavra - 18 de julho de 2019
- Egoísmo no Relacionamento – Entrevista com a Psicóloga Aline Lisboa - 5 de julho de 2019
Obrigando pelas palavras de estímulo, tem muito haver com o que estou vivenciando nestes últimos meses,ainda bem que encontrei esta janelas
Olá Jânio! Seja sempre bem vindo aqui! Fico feliz em saber que as reflexões estão promovendo um pouquinho de acolhimento a você. Gratidão por estar aqui ?
Sinto não poder fazer comentários, pois uma situação quase idêntica ocorreu entre amigos!O que aconteceu de pior foi que ele não resistiu!Gente do mal, gente oca, gente que não é gente!E difícil perdoar!O correto seria cadeira pra todos eles!!!Deus que me perdoe!! Apenas declaro que os bons pagam pelos mais!!!Isso continuará assim,tão triste essa falta de justiça! Socorro avaliem os casos antes de dar inocente morrerem e culpados ao Bel prazer!!?Não desejo morrer sem ver que o poder judiciário evoluiu!!!nemaste
A felicidade é a nossa mudança.
Se sua felicidade depende dos outros la não é sua. Filosoficamente e normal falar estas asneiras, mas quando se passa pelo fata se percebe que a filosofia é uma asneira. trabalhei minha vida inteira para ter aos mus quase 54 anos um mínimo de conforto e dignidade. Minha ex virou mulher da vida assim como minha filha, tentaram me matar. Entrei com um processo a 7 anos e o TJRJ não tem pressa de fazer. Não posso invadir minha casa , pois seria ameaça ou outra coisa dentro desta lei medíocre, Os meus bens presos a 7 anos, eu doente moro numa favela onde ligar pedindo socorro para 190 não adianta pois a PMERJ recebe arrego para não incomodar o tráfico. Ai se fala dentro da filosofia que se a minha felicidade depende dos outros não é minha, atropelou o saber, pois se a sua felicidade foi roubada pela justiça, é roubo. Até a igreja me julgou imundo e marginal por ser me separado e quem caiu na prostituição não foi eu. OGO ESTE DIZER ESTAR TOTALMENTE FORA DE FUNDAMENTOS.
Vamos procurar um lado positivo apesar das circunstâncias: ainda bem que você está longe delas, que você descobriu quem realmente são e agora pode decidir se fica relembrando o sofrimento que passou ou se dá a volta por cima e refaz a sua vida. Sei que não é fácil, mas um ombro amigo, uma palavra de conforto, um olhar compreensivo há de ajudá-lo se você estiver disposto a aceitar ajuda. Forte abraço!
Olá Jany! Gratidão pela palavra de acolhimento a Eronilde! Seja sempre bem vinda aqui!