Reflexão do Dia: Procurando alguém capacitado para mudar a sua vida?
Você é a única pessoa responsável por mudar a sua vida! Confie mais em você mesmo, e corra atrás do que te proporciona felicidade! Se você está procurando alguém que vai mudar a sua vida, olhe no espelho! Com dificuldades para se apropriar da sua vida? Um Psicólogo (a) poderá te auxiliar ir em encontro com você mesmo! Acredite em você!
Gostou do post? Dê um curtir no Facebook aqui embaixo…
[optin-cat id=267]
Últimos posts por Psicóloga Aline Lisboa (exibir todos)
- Dor não se compara, se ampara sempre. - 26 de julho de 2019
- Dizer NÃO! Veja porque é tão importante aprender a dizer essa palavra - 18 de julho de 2019
- Egoísmo no Relacionamento – Entrevista com a Psicóloga Aline Lisboa - 5 de julho de 2019
Amo muito isso..
Olá Jessika! Seja sempre bem vinda aqui! Fique a vontade para comentar,curtir, compartilhar e sugerir novos temas! ?
Quando olhamos no espelho e não vemos nada. É a hora de mudar. Pois você o futuro do amanhã. Não procure pessoas para mudar sua vida. Procure o seu “EU” E mude sua vida.
Você já olhou no espelho hoje?
É aquela pessoa que está no espelho que mudará sua vida.
Deus está em você! Confia. E vá em frente.
Olá Christiano!Obrigada por acompanhar os posts! Isso mesmo, a mudança precisa vir de dentro! Obrigada por todo carinho com meu trabalho e você será sempre bem vindo aqui!
Gostaria de entender muito sobre DEVANEIOS. Pode explicar como se livrar deles?
Olá Anete Miranda, obrigada por sua participação! Os devaneios são essenciais para a construção dos nossos recursos psíquicos. Mais do que o desejo de livrar-se deles, sugiro dar inicio a um acompanhamento psicológico, para que possa compreender o que esses devaneios significam. Os devaneios fazem parte dos seus conteúdos inconscientes e são materiais riquíssimos para um mergulho no auto conhecimento! Então no lugar de livrar-se, busque a compreensão sobre seu significado pessoal. Assim que possível irei preparar um texto explicando melhor sobre o tema que você introduziu com o seu comentário. Obrigada novamente por estar aqui e por acompanhar o blog!